Resenha : Linha Hidratação Reparadora – Natura Plant

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?
Que tal falar de coisa boa?Vamos falar de hidratação capilar!
Fazer hidratação é o passo que mais gosto no meu dia-a-dia,principalmente quando é com essa linha.Estamos falando da Hidratação Reparadora da Natura Plant composta por vários produtos mas apenas testei o básico para contar pra vocês : O shampoo,condicionador e máscara.
IMG_4959
As embalagens mudaram recentemente mas as que tenho são as antigas.Também existem os refis que são vendidos com um preço mais barato e vem em uma embalagem que é super fácil de fazer a retirada do produto,bem melhor que a antiga!
Começando pelo essencial : Shampoo.O em questão é hidratante,ou seja,deve ser usado depois de um para limpar,os conhecidos transparentes pois se isso não é feito eu percebo que meu cabelo pesa bastante.Cumpre o que promete sem mais delongas,deixa o cabelo macio e maleável assim como o resto das qualidades da linha.
IMG_4949
O condicionador é essencial,usei amis antes da hidratação mas algumas vezes depois também.A embalagem é igual a do shampoo mas como é fosca transparente então consigo definir qual é qual através da textura que vejo.É uma hidratação rápida como aquelas ampolinhas.Defino assim pois o resultado é muito próximo ou superior que muitas máscaras hidratantes.Sem palavras!
IMG_4950
O terceiro e último produto é a máscara que se diz ser uma intensiva,contém 250g.
A embalagem é linda,achei bem a cara da ryquesa.O cheiro neeeem se fala,o melhor é que ele fica nos fios por um bom tempo.
IMG_4957
Sabe aquela sensação de derretimento?Ela fez isso em todas as milhares de vezes que utilizei e o efeito é sempre o mesmo : hidratação maravilhosa e muito brilho estão presentes pós-lavagem além do cheirinho que fica.Como se não bastasse a maleabilidade,maciez e efeito anti-frizz e todas as qualidades possíveis também estão nela.Preciso falar mais nada.
IMG_4962Recomendo para todos os tipos de cabelo,sejam eles com química ou não.Para mim é um trio indispensável e mais que suficiente para manter meu cabelo do jeito que gosto mas acredito que quem tem o cabelo danificado ou muito danificado,com químicas ou algo do tipo talvez seja um tratamento menos power e mais para manutenção do seu procedimento de recuperação do dano.
Quero muito os outros produtos da marca mas como estes que tenho estão acabando quero dar um tempinho neles.Sempre digo no fim dos meus posts de produtos que gostei que eu não comprarei novamente não por não ter gostado mas porque sempre gosto de testar coisas novas para poder trazer aqui para vocês mas o resultado comigo é tão incrível que eu com certeza compraria novamente pela qualidade.
YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

Deixe um comentário