Resenha : Adstringente Limpeza Profunda – Clean e Clear

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?
Como vocês sabem,uma das minhas marcas preferidas de demaquilante,sabonetes e tudo para a pele é a Clean & Clear da Johnson e Jonhson.Os adstringentes são maravilhosos e eu já testei todos desses de 200 ml.Há também o tamanho travel.
O em questão se diz não ser oleoso e combater a oleosidade ajudando a prevenir a acne.O cheiro é bastante forte como o de álcool mesmo,só que um pouco mais ”mascarado”.
O nome ”Limpeza Profunda” já diz tudo pois o segundo ingrediente da fórmula é o Álcool fazendo com que a minha pele arda muito por ela ser sensível.Realmente não indico para quem tem pele assim.O que eu fazia era lavar o rosto após e acalmar a pele com um hidratante.

20140126_205019
Ele tira bem a maquiagem por ter essa forte limpeza,conseguindo usar apenas ele e lavar o rosto com sabonete para tirar toda a make.Recomendo para quem tem essa intenção mas de modo algum para pessoas de pele sensível pois vai arder muito e deixar ela bem seca.
Cumpre o que promete,combater a oleosidade (deixa a pele extremamente seca e irritada) mas pelo falo de ser TÃO forte e conter muito álcool não é algo que eu vá me interessar em comprar futuramente,somente se fosse a última opção na farmácia e eu precisasse muito.Quem tem pele seca e sensível passa longe!Caso a sua seja de outro tipo e você já testou me conta aqui abaixo,vou adorar saber sua opinião sobre o produto.
Qual outra resenha quer ver por aqui?

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

Deixe um comentário