Resenha : Corretivo Tracta

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?

Olheiras.Quem é que gosta?No começo da minha aventura pelo mundo da maquiagem no começo de 2013,quem me salvou foi esse carinha aí.Corretivo Líquido da Tracta na cor 01.Ouvi muita gente falando bem aqui na blogosfera e no youtube mas citando um ponto negativo que nem fez tanta diferença perante as qualidades e pesando isso juntamente com o preço eu já estava na fila do caixa.

CORRETIVO TRACTA-CAPA

Corretivo líquido-CAPA

A cor ficou um tom mais escuro que o meu apesar de ser a mais cara da marca e na segunda vez que comprei a vendedora deu a cor 01 mas na embalagem da 02 (estava escrito 01 mas o conteúdo era da cor 02,entende?Erraram na hora de colar o adesivo) e acabou me trollando legal.Usei mesmo assim pelas qualidades que citarei.Cobertura INCRÍVEL para um produto tão baratinho e nacional ainda por cima.

6

O cheiro nem se fala : Dá mesmo vontade de ter um hidratante com a frangrância que é indecifrável.A textura é MARAVILHOSA de tão macia e grossa mas ao mesmo tempo que é fina,sabe?Por a cobertura ser média/pesada é totalmente aceitável que não fique a coisa mais natural do mundo na pele mas dá para ficar bem natural dependendo da forma que for aplicada.Com os dedos fica mais pesado e com esponja mais leve,tudo depende da ocasião que você vai usar e isso é muito legal já que se torna um produto bem versátil.

PicMonkey Collage
O ponto negativo citado é o acumulo que fica nas linhas finas abaixo dos olhos,não só para quem tem idade avançada mas também para pessoas novas como eu (14 anos,ué) que por motivos de alergia às vezes a pálpebra começa a coçar e fica um pouquinho de nada inchada,aparentando linhas onde o produto se acumula.Como não é sempre que isso ocorre (e quando sim eu uso uma pomadinha,sem problemas) não vejo tanta diferença em mim e assentando com um pó fica tudo resolvido.

IMG_9097 Não comprei novamente pois a cor não é a minha nem mais clara e também por querer testar sempre novos produtos para lhes contar!Custa R$ 27,90 mas pode variar de região para região.

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!

Deixe um comentário