Vlog dia 6 : Aniversário de 15 anos EM NOVA YORK! + Vista aérea da cidade + Brazilian Day!

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?

Me acompanhe por um dos dias mais importantes da minha vida : O aniversário de 15 anos!!Venha subir comigo no Empire State Building e observar NYC do 82° andar,fazer compras na 5° Avenida,participar do Brazilian Day e é claro,cantar os parabéns na Times  Square ♥

IMG_6837 IMG_6844 IMG_6868 IMG_6879 IMG_6885 IMG_6933 IMG_6944 IMG_6950 IMG_6957 IMG_6962 IMG_6965 IMG_6974 IMG_6983 IMG_6994 IMG_7009

 

Muito obrigada por me acompanhar nesse dia que ficará para a memória como um dos melhores da minha vida 🙂

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

