Se arrume comigo : Maquiagem Egípcia

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?

Fazia alguns meses que eu não postava nenhum vídeo de Se Arrume Comigo aqui no canal.Unindo a vontade de voltar a gravar e minha nova dedicação com edição de fotos e vídeos (técnicas novas) eu garanto que este é o MELHOR VÍDEO já postado aqui no canal – na minha opinião.Espero que gostem 🙂

IMG_5139 IMG_5182 IMG_5196 IMG_5163

IMG_5216

Quem estava com saudade de Get Ready With Me por aqui?EEEU!Por isso trouxe um super especial para ser uma das nossas comemorações de 2 mil inscritos (quase,né?) com uma inspiração super bem editada da maquiagem que criei 5 minutos antes de gravar o Meu Primeiro Vídeo aqui no canal 🙂 Vamos?

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

