đŸ“·TUDO sobre minha CĂąmera + DICASđŸŽ„

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?

Eu sempre falei em vídeos o tanto que eu estava ansiosa para comprar a minha cùmera e mudar a qualidade no canal.Enfim,consegui realizar meu então sonho e,para ajudar quem também tem o seu,decidi gravar vídeos contanto algumas coisas sobre ela,a loja e muitas dicas até de fotografia/filmagem e na hora da compra!

Vou fazer um outro post acompanhado de vídeo sobre as especificaçÔes dela para quem estiver interessado na compra.A lista a seguir tem como assunto abordado algumas dessas åreas em cada um deles,então,se baseiem no título!

  • EstĂĄ ansiosa para a sua entrega chegar?Quer dicas importantes para filmagem e fotografia e conferir o meu PRIMEIRO vĂ­deo com a minha t5i?

Dicas de fotografia e vĂ­deos: Enquanto a cĂąmera nĂŁo chega!

  • Vai comprar algum eletrĂŽnico na internet e estĂĄ em dĂșvida quanto a segurança?Neste vĂ­deo vou contar minha experiĂȘncia,dicas e onde comprei minha nova cĂąmera!

Dicas de Compra: CĂąmera ou Filmadora

  • Confira minhas compras nesses dois meses em comemoração ao 1 ano de canal + compra da minha nova cĂąmera e edição!

Compras Fevereiro e Março 2014 + Cùmera Nova !

  •  O tĂ­tulo jĂĄ diz tudo.Neste vĂ­deo vou tirar todas as dĂșvidas sobre a Canon T5i e contar TUDO o que vocĂȘ precisa saber sobre ela!

Qual cĂąmera/lente eu uso?A Canon T5i vale a pena? Review (Resenha)

Neste Ășltimo vĂ­deo da sĂ©rie irei mostrar como funciona a Canon T5i na prĂĄtica : ConfiguraçÔes,Flash,Lente,BotĂ”es…Tudo de pertinho e dicas de como eu uso para fotos e vĂ­deos!
đŸ“· Canon T5i : Como funciona?(Abrindo a Caixa,Lente,CĂąmera,Equipamentos…)

Resenha cĂąmeraO que acharam?Qual a sua cĂąmera?

YOUTUBE ‱ FACEBOOK ‱EMAIL‱ PINTEREST ‱ INSTAGRAM ‱TWITTER
Sempre responderei comentĂĄrios e perguntas.Fiquem com Deus!
AnĂșncios

Deixe um comentĂĄrio

