Se Arrume Comigo : SHOPPING + Fotos pro Instagram

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?

Sei que vocês ADORAM os meus Get Ready With Me e pensando nisso em um dia comum me arrumando para ir ao shopping decidi de última hora filmar para vocês.Detalhe : Eu saí assim mesmo!

IMG_1053 IMG_1069 IMG_1082 IMG_1091 IMG_1098

E aí pessoal,o que acharam?Me contem da decoração,iluminação,maquiagem,edição,música…TUDO!Para que eu possa melhorar cada vez mais nesses aspectos 🙂

Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

