Esmalte da semana + Resenha – Óculos Escuros Colorama

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?

Adoro esmaltes com efeitos especiais e esta linha da Colorama vem com tudo para me agradar.Eu ♥ Acessórios com efeito ultraverniz,este é o Óculos Escuros,um preto lindo e muito envernizado.

IMG_4550Eu adorei essa embalagem da linha,achei bem melhor que as normais.A linha está com várias cores e acabamentos interessantes mas o que eu estava precisando mesmo era de um pretinho bem brilhoso que acabei encontrando nesse ultraverniz.

IMG_4671

20140320_220648

Eu recomendo pois cumpre o que promete sem mais delongas.É um preto básico bem brilhante do jeitinho que eu queria e gosto.Fiquei bem interessada nas outras cores da linha porque é bem curioso um esmalte com efeitos unisitados de couro,spray ou camurça.Para quem gosta de testar coisas novas está super indicado!

A opinião é verdadeiramente minha.Não tenho nenhuma parceria com a marca.

Já testou algo dessa linha?Me conta o que achou!

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER •ASK
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

