Esmalte da semana + Resenha – Quadrado Azul Colorama

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?

Colorama é uma das marcas mais conhecidas e também uma das que mais possuo de esmaltes.Dessa vez eu trouxe para vocês uma resenha bem baratinha e de uma cor que amo : azul royal.A FOTO abaixo foi postada lá no Instagram @MaynaraMakes,fiquem ligadinhas pois sempre atualizo com diversos assuntos e entre eles está unhas e os esmaltes que testo.Será que vale a pena?

IMG_20140423_212946
Essa linha tem cores bem bacanas para completar a sua coleção,acho que não para começa-la.Se chama Forma em Cor e conta com esmaltes cremosos e o escolhido por mim foi o Quadrado Azul.É um azul escuro ótimo para base de diversos glitters que tenho dessa cor ou mesmo para usar sozinho como na foto.

20140423_123819
Acho importante salientar que estou com esse projeto de testar marcas e está dando super certo pois já descartei e favoritei várias.A Colorama ainda está nessa fase e estou bem dividida quanto a isso.Este esmalte em si não durou muito nas minhas unhas e saiu com facilidade,achei até que ficou com um aspecto um pouco grosseiro em 2 camadas.
Se já testaram algum esmalte da marca e tem uma opinião formada ou,como eu,ainda está em dúvidas em questão se vale ou não comprar produtos dela me deixem aqui abaixo.Usou algum esmalte da coleção?Qual cor/marca/acamento quer ver por aqui?

 A opinião é verdadeiramente minha.Não tenho nenhuma parceria com a marca.

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER •ASK
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

