Favoritos Junho 2014 ♥

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?

Estou bem empenhada nisso em?Desde Abril que venho fazendo os favoritos do mês e amando compartilhar com vocês quais as coisas que mais me agradaram nesse período.Vamos conferir?

IMG_8004 IMG_8009

Eu prefiro a versão Lyric por conter a letra em inglês :

Vídeos e posts citados : 

• Resenha | Manteiga e óleo de Amêndoas com Colágeno | Muriel 

•TAG: Maquiagem Surpresa – Inspirada na Jubiscréia

•Get ready with me ( Se arrume comigo ) Peça teatral – ADVOGADA 

•Glosses para o DIA ☼ Maynara Makes 

•Livro X Filme — ★ A Culpa é das Estrelas ★

•Resenha Filme e Livro Divergente 

•Tutorial Mão na Taça – Copa 2014 

•Tutorial : Torcedora Glamourosa Copa 2014 

•Compras de Maio + Maquiagens 2014 

• Como superei o BULLYING + dicas I Especial Conquiste Você Mesma 

• Se arrume comigo – Dia das Mães 2014 + look 

•Look : Dia das Mães 2014 

Espero que tenham gostado dos meus produtinhos favoritos,espero vocês nos do mês que vem!Quais foram os seus?

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER •ASK
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

