Get ready with me ( Se arrume comigo ) Peça teatral – ADVOGADA

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês? Como eu sei que vocês adoram os meus vídeos de ”Se arrume comigo” então eis aqui uma ”caracterização” bem entre aspas de uma advogada para uma peça teatral apresentada para toda a escola.Digo bem entre aspas pois sei que advogadas reais não se maquiam ou vestem assim mas usei o que eu achei que iria combinar e confesso que amei o resultado.Queria ressaltar que tirei 10 haha

IMG_7438 IMG_7434

É isso,espero muito que tenham gostado e conferido um pouco do que eu passo para ficar com essa carinha ai.Se gostaram me deixem um comentário e curtam o vídeo para eu fazer mais e mais.Qualquer sugestão pode ser dada no campo abaixo,no vídeo ou até mesmo em outras redes sociais como :

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER •ASK
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

