Unhas da Copa 2014

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?

Eu não sou nenhuma expert em unhas mas eu achei que consegui um ótimo resultado para a copa ( apenas gravar vídeos e ver o jogo haha ) então usei dourado um verde menta e azul metálico como podem perceber.Eu sei que não ficou mil maravilhas mas eu gostei muito pois foi rápido e fácil.

IMG_7462 IMG_7468

Usei o esmalte da Yes por baixo e por cima o da QDB? que está sendo meu preferidooo do momento,mostrei até em vídeo de favoritos do mês juntamente com os glitters 3D que usei por cima.

2

IMG_7469 IMG_7470

A duração do dourado foi INCRÍVEL juntamente com as unhas com esmalte verde que permaneceram um pouco menos.Esse tipo de conjunto de esmaltes dourados agora é o meu preferido.O esmalte holográfico dourado é queridinho ♥

IMG_7474

Bom meninas o post foi bem rapidinho apenas para dar uma ideia que pode ser facilmente usada fora dessa época pois vou fazer um post um pouquinho mais detalhado sobre o kit de esmaltes holográficos coleção da copa.Se tiverem alguma sugestão não esqueçam de escrever aqui abaixo 🙂

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER •ASK
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

