Resenha Adstringente Antiespinhas Clear e Clear

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?
Já fiz um vídeo mostrando minha rotina de cuidados com a pele ANTES da maquiagem e estou para fazer um tirando-a mas,enquanto ele não sai falarei de um produto que uso sempre.
Não é novidade que os produtos da CLEAN & CLEAR são de fácil acesso e de uma super qualidade né?Os demaquilantes são os meus preferidos,já testei todos e,entre eles o que vou lhes apresentar foi o melhor.São encontrados facilmente em grandes e pequenas farmácias.

IMG_4771 Proposta apresentada pela empresa:
Ele não irritou minha pele e nem é tão forte quanto o vermelhinho ( limpeza profunda ) que deixava mais seca do que já é e tipo coçando/ardendo.O cheiro nem se fala,é maravilhoso e parece muito kiwi sabe?Adoro!Quem tem pele sensível como eu tem que tomar cuidado com a dose e se for muito sensível eu não indico,prefira um tônico para o seu tipo de pele.

IMG_5408

IMG_5412 Limpa a pele de uma maneira incrível tirando todas as impurezas e maquiagem.Sem dúvidas um produto mais que recomendado!
O preço?Choquem pois com R$25,00 você pode cuidar da sua pele e a maioria dos produtos da marca custam esta faixa.

Viu algum produto em vídeo de comprinhas e quer ver a resenha dele?Só me dizer qual que terei o maior prazer em testar e dizer minha opinião.

A opinião é verdadeiramente minha.Não tenho nenhuma parceria com a marca.

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER •ASK
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
6 pensamentos sobre “Resenha Adstringente Antiespinhas Clear e Clear

Deixe um comentário

