Esmalte da semana + resenha – Armadilha Tropical Risqué

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?
Vou começar uma série de posts que pretendo sempre fazer aqui no blog.Mostrar o esmalte da semana e fazer resenha do mesmo.Como todas sabem eu tenho vários e diferentes tipos esmaltes.O que acontece é que as vezes não uso todos ou não paro para prestar atenção em certos detalhes e por isso fiz esse projeto para mim mesma,estou testando tudo do esmalte : acabamento,cor,cobertura e principalmente a duração pois assim descubro quais acabamentos de quais marcas dão mais certo para mim,assim evitando comprar marcas e esmaltes que duram apenas 1 dia.Os resultados serão mostrados em posts como esses,todas as semanas.
IMG_6030
Para começar decidi escolher uma das minhas cores preferidas : o azul piscina.Este esmalte é da coleção Penelope Charmosa da Risqué com acabamento ultra cremoso.Estou testando a duração dos esmaltes da Risqué nas minhas unhas e este ai está super aprovado,foi um dos que mais durou da marca.O acabamento é como o informado e a cor é forte,duas camas são o suficiente para uma cobertura completa e com um brilho natural pois ele não é opaco.
IMG_6028
IMG_6026
Até agora a marca não me decepcionou em nenhum acabamento e depois mostrarei quais eu testei, ainda faltam vários para chegar em uma conclusão total sobre a sua qualidade.
Tem alguma cor/marca/acabamento que quer ver no próximo #esmalteresenha ?Deixe aqui abaixo 😀
YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER •ASK
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

