Resenha Spray Secante de Esmalte EMY

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?
A resenha de hoje é bem básica mas super importante,tanto que se você não tem nada do tipo,logo irá à uma farmácia comprar!
Spray de esmaltes deixa o resultado BEM diferente,quem já usou sabe e não vive mais sem ( digo por mim ) , compro de marcas variadas e este foi o meu primeiro.

EMY
Confesso que entre o que uso atualmente ( o da Cless linha charming,resenha em breve) e este da EMY o da Cless ganha mil vezes,vou deixar os detalhes lá na resenha.
O em questão é mais seco,não dá tanto brilho quanto o da Cless mas,sem comparação,faz um ótimo trabalho e ainda seca o esmalte mais rápido.

EMY 2

A embalagem é gigante e recomendo um lugar grande para pôr.Recomendadíssimo,preço super camarada apenas R$ 11,00 e fácil de encontrar em farmácias e lojas de produtos de beleza.

Se tem algum produto para recomendar para nós não se esqueça de deixar aqui abaixo.Viu algum produto em vídeo de comprinhas e quer ver a resenha dele?Só me dizer qual que terei o maior prazer em testar e dizer minha opinião.

A opinião é verdadeiramente minha.Não tenho nenhuma parceria com a marca.

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK 
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

