Hidratação : UREADIN e ISO-UREA – La Roche Posay

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?

Minha dermatologista falou que produtos com uréia são ótimos para minha pele e recomendou o UREADIN ou o da La Roche Posay, o ISO-UREA.
Então já usei 2 inteiros de cada e posso dizer bem o que acho de cada um.

Nenhum dos dois fica pegajoso,pelo menos não por muito tempo.A pele absorve em certa de 2 minutos.
 

Uma coisa que super devemos levar em conta é que o UREADIN é uma loção e o ISO-UREIA é um creme,ou seja,texturas diferentes e o resultado quase o mesmo.Digo isto porque acho a hidratação dos dois maravilhosa,é que o primeiro por ser mais fluido é mais fácil de espalhar.O segundo tem uma hidratação um pouquinho mais potente e é mais difícil de ser uniformizado,embora seja bem de leve.

Ureadin 3 vem com 153g e o Iso-Urea vem com 125mL.
 IMG_4564

Consistência e cheiro :

O cheiro de ambos é muito bom (mesmo),apesar de que o La Roche é um tanto mais cheiroso.

IMG_4567
Preço e onde comprar : 
Os dois podem ser comprados em farmácias grandes como BIG BEN!O Ureadin da Isdin custa em média R$ 45,00 ( compramos por R$ 48,00 ) e o ISO-UREA da La Roche Posay compramos por R$ 65,00.
Se tem algum produto para recomendar para nós  não se esqueça de deixar aqui abaixo.Viu algum produto em vídeo de comprinhas e quer ver a resenha dele?Só me dizer qual que terei o maior prazer em testar e dizer minha opinião.
A opinião é verdadeiramente minha.Não tenho nenhuma parceria com a marca.
YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER •ASK
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
4 pensamentos sobre “Hidratação : UREADIN e ISO-UREA – La Roche Posay

Deixe um comentário

