Resenha loção pré-depilatória da DEPILART

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?

A resenha de hoje faz parte de uma coisa muito importante para as mulheres,depilação.Esta é uma loção pré-depilatória da marca DEPILART,ou seja,deve ser usava antes da depilação,seja ela com cera ( que é a que eu faço ) ou mesmo com lâmina. O que a marca promete?

A Loção Pré-Depilação com Extrato de Sálvia prepara a pele para a depilação removendo resíduos de creme ou suor facilitando a extração dos pelos. É importante que a pele esteja limpa para que a cera tenha boa aderência aos pelos, resultando na depilação perfeita.

nbv

Percebo que a vermelhidão causada pelo movimento de puxão é diminuida se usado o produto antes e,acalma muito a pele,deixando-a bem refrescada e pronta para a depilação,prepara muito bem!

jhgc

Nota 10,super indico e o preço é bem camarada,apenas R$ 14,90 nas americanas mas como viram na foto paguei R$8,45 e você encontra facilmente em farmácias,lojas de cosméticos,já é o meu segundo 😀

Se você sabe algum produto legal com a mesma proposta para nos indicar,deixe aqui abaixo!Viu algum produto em vídeo de comprinhas e quer ver a resenha dele?Só me dizer qual que terei o maior prazer em testar e dizer minha opinião.

A opinião é verdadeiramente minha.Não tenho nenhuma parceria com a marca.

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK 
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

