O que achei do filme NOÉ ?

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?

Estou programando uma série de novos posts com assuntos variados principalmente agora para as férias e se tiverem alguma sugestão eu vou adorar saber.Hoje vim dar minha opinião sobre um filme comentadíssimo e muito esperado pelo cinema mundial – NOÉ que,por contar com atores vencedores de óscar e ser uma história bem conhecida mas com efeitos inovadores estava nos mais aguardados para 2014.Mesmo sendo um filme que já saiu de cartaz eu queria dar minha opinião pois podemos facilmente assistir por outros meios,não é mesmo?Aqui no blog já fiz uma comparação de um livro que foi adaptado recentemente para as telonas – Divergente.

Noé-filme-poster-nacional-1

Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

aa437d2e5e800269fe87b536752571fb

Existem diversas críticas negativas pela internet e eu não quero entrar em detalhes sobre a drama mas sim contar um pouco do que achei,de forma bem resumida mesmo.Se deixarmos de lado toda essa história de comparação podemos aproveitar bem o filme.As atuações estão maravilhosas e os efeitos especiais também.

3

O enredo como todos já devem saber é totalmente diferente do apresentado na Bíblia o que de fato deixou muitos furiosos.Confesso que isso não aconteceu comigo mas fiquei um tanto incomodada com a ”loucura” de Noé na relação com suas netas e pessoas,acreditando em algo errado.

Acho que se você tiver uma mente bem aberta em relação à isso não tem problema,o que não dá é ficar o tempo todo comparando e comparando pois assim não irá aproveitar o filme #minhaopinião,se joga nesse novo ”univerno” e história.

noe1

De qualquer forma acho um filme interessante para assistir com a família em casa e uma pipoquinha para passar o tempo pois tem muita emoção e aventura.

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER •ASK
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
2 pensamentos sobre “O que achei do filme NOÉ ?

Deixe um comentário

