Produtos acabados 2013/2014

Oi oi meninas e meninos,tudo bom?
Eu adoro ver vídeos de produtinhos acabados pois pego dicas de quanto tempo dura e se a pessoa compraria novamente ou nunca mais!Decidi fazer com alguns que eu ia jogar fora em meses aleatórios ( a maioria foi jogada fora pela minha empregada 😦 ) de 2013 e começo 2014.Confiram os temas :
Veja quais os produtos acabaram.Gostei ou não?Eu compraria de novo?

O segundo vídeo de acabados agora falando sobre os ESMALTES e MAQUIAGENS que vou ou não sentir falta na minha coleção,para saber só dar o PLAY!

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK 
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
Deixe um comentário

