Resenha bloqueador solar facial AVON SUN

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?

Estou bem empenhada em trazer resenhas aqui no blog e no canal.Se quiserem me dar alguma ideia de produto que viram em vídeo ou em alguma rede social me digam que farei com o maior prazer !

O produto de hoje é um bloqueador solar ( AMO protetores e bloqueadores,acho que já perceberam né?não vou na esquina sem! ) de uma marca bem conhecida e barata – AVON e por isso sei que não é nacional mas os produtos em si são pois são desenvolvidos de acordo com as necessidades brasileiras e,quando eu falar mais sobre o produto entenderão que nesse ponto ele PECA muito!Sabe como?A pele mais comum no país é a oleosa/mista,o que não é o meu caso mas mesmo assim me incomodou muito,imagine quem a tem!

ytrd

É SUPER oleoso,óleo puro mesmo,eu não consiguiria usa-lo sozinho,sem nenhuma maquiagem para esconder esse efeito e,acredito que isso faz com que ela derreta mais rápido ou seja,dura menos.A próprio textura dele deixa isso transparecer,principalmente quando espalhado pois quando não,até parece um creminho normal e bem ”inocente”.
Agora ele está com nova embalagem mas não sei se a fórmula mudou,se você sabe deixe aqui abaixo para sabermos 😀

zx

O preço é bem barato ( cerca de R$ 11,00 ) se comparado à um La Roche Posay ou Vichy que amoo ( vai ter resenha comparando os 2 ) e que valem mil vezes mais o preço pago ( em média 65 reais por cada ).
Para mim não valeu apena e,dou graças à Deus por ele ter acabado,confesso.

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM TWITTER ASK 
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus!
2 pensamentos sobre “Resenha bloqueador solar facial AVON SUN

Deixe um comentário

