TUTORIAL : Maquiagem Outubro Rosa ! ( Passo a Passo ) e Produtos que usei na PELE – Maquiagem Outubro Rosa !

Oi oi meninas e meninos,tudo bom com vocês?

Muitas garotas me pediram desde que comecei a gravar vídeos para que eu fizesse tutorial de vários tipos de maquiagem . O problema mesmo é que tenho um problema que o meu celular é incompatível com alguns editores de vídeos (até com o  movie maker ) , então fica difícil para eu fazer este tipo de vídeo por enquanto,mas mesmo assim tentei e confesso que amei o resultado pois fiz com muito carinho! Neste dia gravei um vlog! e ainda vou publica-lo ,então usei esta make no shopping e patinei no gelo,poderão ver um pouco mais daqui de Recife,comprinhas,um making of do vídeo do tutorial e muito mais! Já que eu iria me ”arriscar” fazendo isto,pensei bem e tive uma ideia de fazer uma maquiagem rosa por 3 motivos pra lá de especiais.Se quiser descobri-los apenas dê o PLAY .

Vamos conferir os vídeos?Obs: .De preferência assistam no próprio youtube CLICANDO NOS TÍTULOS DOS VÍDEOS ABAIXOS.

 

*Este brinco eu mostrei no vídeo : O que tem de novo ? Acessórios….fiquem ligadas!

PELE : 

Protetor solar: Capital Soleil FPS 50   -VICHY Gel creme hidratante facial FPS 12 – Capricho ( O boticário ) Primer – Hd Vult Dream Fresh BB cream  – Maybelline NY Corretivo : Studio Finish – M.A.C Base em pó : Studio Fix – M.A.C Blush : Rosado – Color Trend ( AVON ) Contorno : Pó compacto cor      – Ricosti Iluminador : Creme ourex  – Quem disse, berenice? OLHOS: Primer de sombras – Make B. ( O boticário ) Quinteto cor 08/Candy coleção Lumière – Vult Trio de sombras 3D número 03 – Fenzza Sombra Pure Shine iluminadora cor 10 – Vult Paleta cores mágicas 3D com 11 sombras- Fenzza Kit de maquiagem colors 3D com 10 sombras e 2 blushes – Fenzza Duo de sombras cores prata/chumbo – Color Trend ( AVON )  Sexteto de sombras neutras – Fenzza  Lápis branco cor Snow – KOLOSS Delineador em gel preto – Sabrina Sato ( YES COSMÉTICS ) Máscara de cílios  The Colossal – Volum’ Express ( Maybelline NY ) SOBRANCELHA :  Lápis universal de sobrancelhas – KOLOSS Máscara de cílios incolor – KOLOSS LÁBIOS: Batom hidratante efeito fosco cor 17 Lady – Beauty Color PINCÉIS: Esponja 360° Belliz,Macrilan , Belliz , Beauty Color.

YOUTUBE • FACEBOOK •EMAIL• PINTEREST • INSTAGRAM •TWITTER •ASK •GOOGLE+
Meu grupo no face com MUITAS BLOGUEIRAS : AQUI !
Sempre responderei comentários e perguntas.Fiquem com Deus! 
Deixe um comentário

